sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novas Atualizações

Voltando a atividade...
Sejam todos bem vindos .. nesses 2 anos muitas coisas aconteceram:

Como o blog era composto por 3 estudantes de pedagogia e 2 anos já se passaram vamos a noticias sobre nós:

Eu Cleidiane Travesani: atualmente sou supervisora de uma escola estadual em Corumbiara.
Já a Gislaine Mercês Souza: é professora municipal em Pimenta Bueno, Local onde já residíamos
E a Luzia Vieira de Souza: Ainda é funcionária da rede Sesi de Educação e atualmente ocupa a função de Suporte Educacional.

No ultimo ano de faculdade saiu o concurso para a Educação na rede Estadual de Rondônia, juntamos nós três amigas e decidimos que iriamos fazer concurso para outra cidade e escolhemos Corumbiara, na prova as três passaram mas só eu (cleidiane) fiquei entre as vagas disponíveis, vim para Corumbiara com a Cara e a Coragem fui lotada na supervisão de uma escola onde encontrei muitos desafios por ser a primeira experiencia como pedagoga visto que não atuava na área ainda, hoje estou fazendo o curso de pós graduação em coordenação pedagógica já as outras colegas vou deixar a critério das mesmas atualizar os desafios encontrados na profissão.
bjs a todos

Nenhum comentário: