Ele era apenas mais um morador de rua em Recife, Ubirajara Gomes da Silva, 27 anos vivia há 12 anos fazendo bico e pedindo esmola, mas isso não o impedia de estudar ele andava para cima e para baixo com apostilas e provas que fazia, há 1 ano e meio atrás ele prestou o concurso do BB, e ficou na 136º dos 170º colocados, ele guardava o papel da sua inscrição até o mês de agosto quando foi convocado para o concurso para assumir o cargo de escriturário, cujo salário inicial é de R$ 942,90, mais gratificação de 25%. Agora ele vai conseguir mais um dos seus objetivos, ter um lar, você duvida que ele consiga?
Ubirajara diz que prestou cinco concursos em dois anos (Foto: Diário de Pernambuco) (Foto: Diário de Pernambuco)
O diferencial dele é que não se acomodou, mesmo praticamente no fundo do poço ele continuava tentando, só faltava a ele oportunidade.
E A EDUCAÇÃO FEZ A DIFERENÇA EM SUA VIDA
E pode fazer a sua também querido leitor é só mater a esperança e não desistir, você só precisa acreditar, estudar e ter a oportunidade certa.Acredite, pois Deus sabe o seu potencial.
2 comentários:
É ISSO AI PESSOAL NÃO DEIXEM DE VISITAR O NOSSO BLOG.VENHAM E CONHEÇAM MUITOS VENCEDORES QUE COM MUITA FORÇA DE VONTADE VENCERAM NA VIDA, E ESTÃO AI PRONTOS PRA UM NOVO OBSTÁCULO.ESPERAMOS SEUS COMENTÁRIOS....
Olá amigas muito interessante essa reportagem, pois mostra qua a situação social nao interfere na capacidade cognitiva em que uma pessoa possa superar os obstáculos.
Postar um comentário